20/01/2012

Estágio | Vendas – ESPN

20/01/2012

Empresa: A ESPN, integrante da The Walt Disney Company, é a maior e mais completa empresa de multimídia e entretenimento esportivo, com canais de TV por assinatura, rádio, internet e outras plataformas. No Brasil, desde a década de 1990, a ESPN conta com um time de 300 profissionais que, diariamente, levam o melhor conteúdo esportivo do mundo aos fãs do esporte, onde quer que os esportes sejam assistidos, ouvidos, discutidos, debatidos, lidos ou praticados. Afinal, “informação é o nosso esporte”!
Requisitos: Cursos de Comunicação Social, Publicidade/ Marketing ou Administração com Ênfase em Marketing; Conclusão em Dezembro de 2013; Inglês intermediário; Bons conhecimentos do Pacote Office; Necessário conhecimento de photoshop e/ou outros programas de tratamento de imagens.
Atividades: Envio de brindes, materiais promocionais, materiais comunicação para o Trade (operadores de TV por assinatura); Análise de fornecedores de brindes, orçamentos e suporte para compra de brindes e materiais promocionais etc.
Local das Vagas: São Paulo (Capital).

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v499972 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!