24/02/2012

Emprego | Assistente Administrativo – Ipiranga (Praia Grande)

24/02/2012

Empresa: Uma história de vitórias. Assim pode ser resumido o caminho que os postos da Ipiranga Produtos de Petróleo S.A. percorreram ao longo dos anos. Uma empresa que carrega a marca do sucesso há muitas décadas, através de sua rede, com cerca de 5.000 postos em todo o Brasil.
Atividades: Fechamento dos caixas (loja, mapa de pista e troca de óleo etc.); Movimentação financeira (depósitos bancários, pagamentos a fornecedores e conferência do conta corrente); Movimentação financeira (depósitos bancários, pagamentos a fornecedores e conferência do conta corrente); Controle dos valores a receber (cartão de crédito e débito, faturados, cheques pré-datados etc.); Compromissos fiscais como Livro Movimentação Combustíveis e Declaração Movimentação Combustíveis; Serviços administrativos como pagamentos a funcionários, compra de vales-transporte, compra de material de escritório e outros.
Requisitos: Experiência em atividades administrativas, planejamento, organização e controle; Trabalho em equipe; Flexibilidade, disciplina, Iniciativa e comprometimento, assim como gostar de pessoas; Nível de escolaridade mínimo 2º Grau completo, desejável estar cursando o 3º Grau; Conhecimento de informática (excel), navegação na internet e matemática básica; Disponibilidade para trabalhar em turnos, inclusive noturno, feriados e finais de semana, é necessária.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v508463 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!