12/02/2012

Emprego | Executivo de Vendas – Libra Logística (Santos/SP)

12/02/2012

Empresa: A Libra Logística é uma empresa do Grupo Libra que oferece soluções integradas em armazenagem, movimentação, transporte de cargas destinadas à exportação e à importação, com excelência operacional garantida pelo uso de tecnologia de ponta, localizações estratégicas e uma equipe de funcionários e colaboradores preparados para as exigências do mercado. A gestão de pessoas no Grupo Libra visa promover o desenvolvimento de equipes de alta performance que sejam identificadas com nossos valores, entusiasmadas e comprometidas com os desafios da organização. Busca um ambiente de trabalho saudável e motivador, onde todos tenham orgulho das atividades que desempenham.
Requisitos: Dois anos de experiência comercial, sendo que mínimo de um ano em campo (linha de frente – visitador) - Necessário; Quatro anos de experiência em comercio exterior –Necessário; Um ano de experiência em atendimento ao cliente –Desejável; Inglês Intermediário.
Atividades: Prospectar clientes (exportadores e importadores em sua maioria);
Visitar clientes ativos e em potencial; Elaborar atas / relatórios de visitas, e propostas comerciais; Preencher agendas; Planejar visitas; Participar de reuniões comerciais e às vezes, operacionais; Manter a comunicação e relacionamento com áreas de apoio como ADM Vendas, Pricing, SAC, Faturamento, Operação e Pricing.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v511075 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!