28/02/2012

Estágio | Comunicação - GE

28/02/2012

Empresa: De turbinas de avião, geração de energia e serviços financeiros, passando por processamento de água, diagnóstico por imagem e entretenimento, nossos colaboradores dedicam-se a transformar ideias em produtos e serviços que ajudam a resolver alguns dos desafios mais complexos do mundo.
A GE foi uma das primeiras multinacionais a acreditar e investir no Brasil, instalando sua primeira fábrica no Rio de Janeiro em 1919. A companhia continua crescendo no País e investindo na inovação de seus produtos e serviços para atender as necessidades dos clientes e da sociedade.
Atividades: Consulta e mapeamento de informações na internet; Viabilizar relacionamento de clientes externos com a GE; Organização de eventos; reparação de textos (cartas, white papers e position papers); Participação em reuniões com áreas estratégicas da GE; Relacionamento com fornecedor (agencia de publicidade).
Requisitos: Cursando Comunicação, Relações Publicas, Relações Internacionais ou Relações Governamentais; Formação em Dez/2013; Inglês avançado/fluente; Bons conhecimentos de Excel; Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais; Estar sempre atualizado com informações de conhecimentos gerais e política.
Local: São Paulo/SP.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v515995 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!