23/03/2012

Emprego | Analista de Departamento Pessoal Pl - GE

23/03/2012

Empresa: De turbinas de avião, geração de energia e serviços financeiros, passando por processamento de água, diagnóstico por imagem e entretenimento, nossos colaboradores dedicam-se a transformar ideias em produtos e serviços que ajudam a resolver alguns dos desafios mais complexos do mundo. A GE foi uma das primeiras multinacionais a acreditar e investir no Brasil, instalando sua primeira fábrica no Rio de Janeiro em 1919. A companhia continua crescendo no País e investindo na inovação de seus produtos e serviços para atender as necessidades dos clientes e da sociedade.
Local: Zona Sul de São Paulo.
Atividades: Responsável pelo controle de ponto manual e eletrônico, apontamento em geral, documentação e auditoria do ponto. Suporte nos processos de transferências, rescisão, homologação e férias. Enfim toda rotina de depto. pessoal.
Requisitos: Experiência na área de Departamento Pessoal/Folha de Pagamento; Nível Superior completo em administração de empresas; recursos humanos, contalibidade; Conhecimento no sistema de folha de pagamento Populis; Conhecimento avançado de Excel; Domínio da legislação e controle de jornada de Trabalho, inclusive Portaria 1510; Conhecimento férias, rescisão e homologação
Inglês será considerado um diferencial.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v530342 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!