24/03/2012

Emprego | Analista de Sistemas JR

24/03/2012

Principais Atividades: Desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas para o Atendimento Eletrônico - URA - do Banco Itaú. Análise, desenho, modelagem de dados, especificação e construção de sistemas, planejando e executando projetos com recursos internos ou com uso de Fábrica de Software e de Projetos. Atender e prover suporte aos clientes internos, mantendo a continuidade do processamento dos sistemas.
Local: Mooca, SP
Horário: 09:00-18:00 - Intervalo:12:00-13:00
Pré-requisitos: Facilidade de comunicação; foco no cliente e em resultados; trabalho em equipe; visão sistêmica; senso de organização e planejamento e controle de atividades. Auto-desenvolvimento; pro-atividade; flexibilidade; administração de conflitos e equilíbrio emocional. Bom relacionamento interpessoal, iniciativa e comprometimento com prazo e qualidade das entregas. Imprescindivel agilidade, capacidade de organização, habilidades de negociação e capacidade de lidar com vários assuntos ao mesmo tempo.
Experiências e conhecimentos técnicos imprescindíveis: Experiência em desenvolvimento de aplicativos na plataforma clie/serv, com ferramentas microsoft ( VB e .NET). / Sólida experiência em construção de Stored Procedures SQL e em modelagem de dados em base relacional. / Experiência em construção de aplicativos no conceito de orientação a objetos/eventos e três camadas, metodologia de desenv. de sistemas (MDS) e ferramentas de testes.


Imprescindível
Nível de escolaridade: Formação Superior Completo

Desejável
Informática: Word Avançado, Excel Avançado, Power Point Avançado, Access Avançado, Project Avançado
Idiomas: Inglês - leitura Fluente, escrita Fluente, conversação Fluente;


Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v518721 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!