14/03/2012

Emprego | Consultor de Vendas Externas (Santos/SP)

14/03/2012

Empresa: A Carvajal Informação é uma empresa que faz parte da vida de milhões de brasileiros. Com 50 anos de história e presente há mais de 20 anos no Brasil, é líder nacional nos segmentos de listas e guias impressos e possui marcas reconhecidas em todo o país: Editel, Guia Mais e Listel. Contamos ainda com um extenso portfólio de soluções de áudio, móbile e internet, além de soluções para gerar contatos de negócios para companhias de todos os portes, desde o desenvolvimento de sites até a consultoria para divulgação de produtos e serviços na web.
Requisitos: Ensino Médio completo (desejável superior completo ou cursando); Experiência com Vendas Externas; Hábil no planejamento da venda e negociação com clientes; Veículo próprio; Conhecimento em pacote Office e Internet.
Atividades: Atuar com venda consultiva; Prospecção de novos clientes comerciais; Confecção de contratos e acompanhamento periódico dos clientes.
Benefícios: Excelente ambiente de trabalho, treinamento e amplas possibilidades de desenvolvimento profissional, aliados a um programa de benefícios, remuneração, prêmios e variáveis condizentes com o cargo (AM, AO, SV, Convênio com farmácia, VR, Ajuda combustível, Auxílio para Seguro do Veículo, celular).

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v524849 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!