19/03/2012

Emprego | Supervisor de Planejamento – BTP (Santos/SP)

19/03/2012

Empresa: A Brasil Terminal Portuário (BTP) é uma empresa com sede em Santos/SP e que está construindo um dos maiores e mais modernos terminais da América Latina, no Porto de Santos. Um empreendimento grandioso que envolve também um dos mais importantes projetos de remediação ambiental em área portuária no mundo, exemplo do nosso compromisso com o desenvolvimento sem abrir mão da responsabilidade ambiental.
Atividades: Interagir com os coordenadores (Cranes, Workshop e Predial) para programar as manutenções preditivas, preventivas ou corretivas planejada; Coordenar e revisar o planejamento estratégico da manutenção; Elaborar junto com o gerente da área e os coordenadores as estratégias da manutenção dos equipamentos e predial, visando sempre a máxima disponibilidade com a otimização dos custos etc.
Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração de Empresas, Gestão Portuária ou áreas afins; Inglês Intermediário; Desejável formação em Planejamento e Controle da Manutenção (ABRAMAN).

Interessados: Acessar o link WWW.vagas.com.br/v524918 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!