12/03/2012

Estágio | Eventos - Roche Diagnóstica

12/03/2012

Empresa: Em conjunto com a Roche Farmacêutica, a Roche Diagnóstica é uma parte importante dos alicerces do moderno atendimento de saúde. Nossa ampla gama de testes e sistemas de diagnóstico inovadores desempenha um papel crucial na área revolucionária das soluções clínicas integradas, abrangendo a detecção precoce, a triagem direcionada, a avaliação e o monitoramento das doenças. A Roche Diagnóstica atua em todos os segmentos de mercado, da pesquisa científica ao laboratório de análises clínicas e à área de automonitoramento pelo paciente.
Atividades: Buscar hotéis e áreas para realização dos eventos; Organizar a logística de eventos nacionais e internacionais: preparação de salas de reuniões, agendas, busca por palestrantes; Organização de jantares e eventos com todo conteudo de A&B, atrações, convites e inscrições; Controlar budget, administrar contratos e cotações, sinergias com departamento de compras e outras unidades de negócios.
Requisitos: Estudantes dos primeiros anos de Marketing ou Eventos; Conhecimentos em Inglês e Espanhol; Pacote Office intermediário; Estudar no período noturno.
Benefícios: Bolsa auxílio; Restaurante no local; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida; Programa de Qualidade de Vida.
Local: São Paulo – Jaguaré.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v515928 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!