05/04/2012

Emprego | Analista de Departamento Pessoal Pl - GE

05/04/2012

Empresa: De turbinas de avião, geração de energia e serviços financeiros, passando por processamento de água, diagnóstico por imagem e entretenimento, nossos colaboradores dedicam-se a transformar ideias em produtos e serviços que ajudam a resolver alguns dos desafios mais complexos do mundo.
A GE foi uma das primeiras multinacionais a acreditar e investir no Brasil, instalando sua primeira fábrica no Rio de Janeiro em 1919. A companhia continua crescendo no País e investindo na inovação de seus produtos e serviços para atender as necessidades dos clientes e da sociedade.
Atividades: Responsável pelo processo e rotinas de fechamento contábil (BRGAAP e USGAAP), análise de balanço, análise de variações, processo de consolidação de balanços. Atuando como um Business Partner em viabilizar melhorias e alinhamento de processo, mantendo um alto nível de satisfação através de um atendimento claro e objetivo ao cliente. Deve ter sólidos conhecimentos contábeis, e familiaridade com todas as contas do balanço, servirá de suporte aos analistas sêniores e gerentes da organização bem como deverá dar coach ao staff menos experiente e às áreas de apoio.
Requisitos: Experiência nas áreas de controladoria, contabilidade ou auditoria;
Nível Superior completo em ciências contábeis ou administração de empresas; Inglês avançado; Excel avançado.

Interessados: Acessar o link WWW.vagas.com.br/v535977 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!