03/04/2012

Emprego | Coordenador de Merchandising - Cargill

03/04/2012

Empresa: A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Fundada em 1865, a companhia emprega 138.000 funcionários em 67 países. A Cargill ajuda seus clientes a alcançar o êxito por meio da colaboração e da inovação, e está comprometida a usar seus conhecimento e experiência globais para superar desafios econômicos, ambientais e sociais onde quer que faça negócios.
Atividades: Garantir execução das ativações planejadas por Trade e Vendas em PDV; Identificar oportunidades de melhorias de execução em PDV, como visibilidade, qualificação de promotores, rupturas; Trabalhar em conjunto com o Supervisor da agência para detecção e solução de problemas com os Promotores e revisão de sistemáticas de roteiros; Suportar o Promotor e o Supervisor da agência na negociação de implementações no PDV (pontos extras, gôndola) etc.
Requisitos: Superior cursando ou completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e áreas afins; Conhecimentos Pacote Office, principalmente Excel e Power Point; Disponibilidade para viagens; Experiência em Merchandising e/ou vivência como Promotor de Vendas.
Obs.: Esta oportunidade também está sendo oferecida a pessoas com deficiência.

Interessados: Acessar o link WWW.vagas.com.br/v533970 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!