04/04/2012

Emprego | Coordenador de Projetos de Conservação - Fundação SOS Mata Atlântica

04/04/2012

Atividades: Participar da elaboração e coordenação de projetos de conservação, com foco nos seguintes temas: gestão de recursos naturais, áreas protegidas, serviços ambientais, negócios em conservação, gestão e uso público em unidades de conservação, educação ambiental, mobilização social e fortalecimento institucional; Gerenciar projetos, participando de reuniões com parceiros, realizando visitas técnicas, produzindo e analisando relatórios técnicos, emitindo pareceres e elaborando textos técnicos para divulgação etc.
Requisitos: Formação em Biologia, Ecologia, Oceanografia, Biologia Marinha, Engenharia Florestal e áreas afins e possuir pós-graduação (mestrado e/ou doutorado); Experiência mínima de três anos na coordenação e gestão de projetos de conservação ambiental e liderança de equipes; Experiência comprovada na elaboração e execução de projetos de conservação, incluindo atividades de campo etc.

Interessados: Enviar currículo com pretensão salarial no corpo da mensagem (preferencialmente sem anexos) até dia 10 de abril, para o email cv-projetos@sosma.org.br. Mais informações clicando aqui.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!