11/04/2012

Estágio | Comunicação – Viva Talentos Humanos

11/04/2012

Empresa: A Viva Talentos Humanos é uma Consultoria em Recursos Humanos, com mais de 16 anos de atuação junto a conceituadas empresas nacionais e multinacionais. Com sede em SP Capital, desenvolvemos projetos em todo o território nacional. Através de nossas Unidades Viva Recrutamento de Profissionais, Viva Jovens Talentos e Viva Desenvolvimento Humano, apoiamos nossos clientes na contratação de profissionais de níveis Executivo, Gerencial e Especializado, na condução de Programas de Trainees e Estagiários e na implementação de Programas de Desenvolvimento.
Atividades: Divulgação de vagas e Programas de Estágio e Trainees; Organização e realização de eventos e feiras de recrutamento; Relacionamento com universidades e empresas parceiras; Elaboração de apresentações; Desenvolvimento de arte para folders, e-mail marketing, jornal interno, entre outros; Manutenção e alimentação de site corporativo e redes sociais, Ações de comunicação interna, entre outras atividades.
Requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda com formação entre dez/12 a dez/13; Bons conhecimentos em Photoshop e Corel Draw; Estudar no período noturno com disponibilidade para estagiar 6 horas na região da Av. Paulista.

Interessados: Acessar o link WWW.vagas.com.br/v532317 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!