18/05/2012

15ª Feira do Estudante - Expo CIEE

18/05/2012

Começa nesta sexta-feira, 18 de maio,a 15ª edição da Feira do Estudante – Expo CIEE 2012, o maior evento dedicado a estágios, aprendizagem e informação profissional do Brasil. A feira acontece até domingo, 20 de maio, no Pavilhão do Ibirapuera.

Organizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), a feira oferece cinco mil vagas de estágio e duas mil de aprendizagem. Quem visita o evento também terá acesso ao encaminhamento preferencial por seis meses de seu currículo a diferentes processos seletivos. No local da feira também serão aplicadas provas que pré-selecionarão candidatos para programas de estágio da prefeitura de São Paulo e do Tribunal de Justiça do Estado.

O evento contará com mais de 60 expositores, entre instituições de ensino, órgãos públicos e empresas, que oferecem uma série de serviços aos visitantes. Os organizadores esperam um público de 60 mil visitantes, mas esse número pode ser ainda maior, já que até duas semanas antes da abertura, mais de 70 mil jovens haviam preenchido o cadastro de comparecimento.

Desde a primeira edição, a Expo CIEE coloca estudantes dos ensinos médio, técnico e superior em contato com especialistas em carreira, com empresas que oferecem os mais modernos programas de estágio com instituições de ensino que mostram as últimas novidades na área acadêmica, auxiliando-os na atualização de conhecimentos e na inserção no mercado de trabalho. Ano a ano, a Expo CIEE tem conquistado o apoio de maior número de empresas e escolas, atraindo número também crescentes de estudantes.

Fundado há 48 anos por um grupo de educadores e empresários preocupados com a preparação do estudante para o mercado de trabalho, o CIEE já encaminhou 11 milhões de jovens para estágio e programas de aprendizagem em mais de 250 mil empresas e órgãos públicos.

Serviço:Expo CIEE dias 18, 19 e 20 de maio. Sexta e sábado das 10h às 20h, domingo das 10h às 18h
Pavilhão da Bienal do Ibirapuera – Entrada gratuita
Inscrições: WWW.ciee.org.br
Indique essa vaga, COMPARTILHE!