22/05/2012

700 Estagiários

22/05/2012

Você é jovem, terminou a faculdade e está à procura de colocação no mercado de trabalho? Uma boa chance pode ser o Programa Novos Talentos 2012 Deloitte, que oferece 700 vagas nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria, Corporate Finance e Outsourcing.
A Deloitte, empresa que presta serviços de consultoria e auditoria, terá vagas nos escritórios de São Paulo, Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Joiville (SC), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro, Recife e Salvador (BA).
O programa é voltado a estudantes universitários e recém formados nos cursos de Administração, Atuária, Ciências Contábeis, Comércio Exterior,Direito, Economia, Estatística.E ainda , Relações Internacionais, Biologia, Engenharia, Informática, Matemática, Sistemas de informações, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas e Física.
Os interessados em participar do Programa Novos Talentos 2012 podem se inscrever pelo site WWW.seufuturonadeloitte.com.br, que traz todas as informações sobre a empresa e o programa de recrutamento. As inscrições estão abertas durante todo o ano.
Para integrar o quadro do Programa Jovens Talentos, os participantes devem  ter inglês em nível intermediário, noções  de informática e disponibilidade para viagens.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!