10/08/2012

Emprego: Terminal Em Santos Contrata

10/08/2012

Terminal em Santos esta contratando com Vagas Efetivas e Estágios para várias funções, confira as vagas disponíveis.

ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (Vaga de Emprego) - Experiência com atuação gerencial, Ensino Superior cursando e/ou completo; residir na Baixada Santista;

COORDENADOR DE TERMINAL (Vaga de Emprego) - Experiência no cargo, com conhecimento em Limpeza de Tanques e Linhas; Ensino Médio completo; residir na Baixada Santista.

COORDENADOR LOGISTICO (Vaga de Emprego)   – Experiência no cargo; Ensino Médio cursando e/ou completo; residir na Baixada Santista.

OPERADOR DE BALANÇA (Vaga de Emprego)  – Experiência com balança em terminal; Ensino Médio completo; residir na Baixada Santista. 

OPERADOR DE LOGISTICA (Vaga de Emprego)  – Experiência com logística em terminal; Ensino Médio completo; residir na Baixada Santista.

OPERADOR DE TERMINAL (Vaga de Emprego) – Experiência no cargo; Ensino Médio completo; residir na Baixada Santista.

TECNICO SEGURANÇA DO TRABALHO (Vaga de Emprego) - Experiência no cargo; Ensino Técnico completo; residir na Baixada Santista.

ESTAGIARIO EM TEC. SEGURANÇA DO TRABALHO (Vaga de Estágio) - cursando Técnico em Segurança do Trabalho (até o penúltimo semestre); residir na Baixada Santista.

SUPERVISOR DE TERMINAL (Vaga de Emprego) – Experiência no cargo, com conhecimento em telemetria (medição tanque) e controle de qualidade; Ensino Médio completo; residir na Baixada Santista.

Interessados e com perfil Solicitado : Entrar em contato enviando curriculo para:

terminalsantos@hotmail.com e acrescentar no assunto a vaga correspondente.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!