07/12/2012

Concurso| Polícia Civil

07/12/2012


Polícia Civil reabre prazo de concurso para perito e aumenta vagas 

O concurso para perito criminal da Polícia Civil reabriu prazo de inscrições e, agora, são mais 47 vagas, totalizando 103 oportunidades. 

A retificação foi publicada no Diário Oficial do Estado, nesta quarta-feira. Há vagas para Santos.

A remuneração inicial é de R$  6.709,32.

Até ó próximo dia 27, os interessados podem se inscrever pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br), organizadora do concurso. 
A taxa é de R$ 60,85. Cerca de 13 mil pessoas já estavam inscritas para a seleção até 12 de novembro, fim do prazo de inscrições anterior.

Os requisitos para participar do concurso são: carteira de habilitação e diploma de graduação em uma das seguintes áreas: administração de empresas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, economia, gestão ambiental, análise de sistemas, ciências da computação, ciências físicas e biomoleculares, engenharia, física, física médica, geofísica, geologia, matemática, química, sistemas de informação, tecnologia da informação, bioquímica, ciências biológicas, ciências biomédicas, ciências farmacêuticas, ciências médicas, enfermagem, farmácia, farmácia-bioquímica, fisioterapia, medicina, medicina veterinária, odontologia ou terapia ocupacional.

O processo seletivo é constituído de prova preambular, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, comprovação de idoneidade e conduta escorreita, além de avaliação de títulos. 
A primeira etapa da seleção será no dia 16 de dezembro. Na Baixada Santista, os candidatos farão exame em Santos. 

Indique essa vaga, COMPARTILHE!