17/01/2013

Cursos Gratuitos| Fábrica da Comunidade de Cubatão Oferecem 1.741 vagas.

17/01/2013


Cubatão oferece 1.741 vagas em cursos gratuitos de capacitação

A Fábrica da Comunidade de Cubatão tem 1.741 vagas para cursos  gratuitos de capacitação. 
O período de inscrições vai de 21 a 25 de janeiro, das 9 às 16 horas. 
Os cursos serão ministrados na própria sede do equipamento da Secretaria Municipal de Assistência Social e ainda em entidades parceiras nos diversos bairros, de modo a facilitar o acesso aos interessados.

Os cursos oferecidos são: Eletricista instalador residencial e predial; Encanador industrial; Controlador de pátio; Auxiliar de suprimentos; Auxiliar de logística. 
Há ainda cursos nas seguintes áreas: Gestão portuária; Rotinas adminsitrativas com práticas contábeis; Metalurgia e Siderurgia; Caldeiraria; Inglês básico; Departamento de pessoal e Corte e costura.

A Fábrica da Comunidade também está com inscrições abertas para os treinamentos nas áreas de higiene e beleza (corte e escova; manicure e pedicure; maquiagem e sobrancelha, entre outros cursos); artesanato; culinária; cultura (coreografia, teatro e dança) e informática.

Requisitos: No ato da inscrição é necessário apresentar cópia de cédula de identidade; comprovante de residência; histórico escolar ou declaração de escolaridade e uma foto 3 x 4. 
Para os treinamentos de qualificação profissional é necessário idade mínima de 16 anos e comprovar ter concluído o Ensino Fundamental. 
Para os de geração de renda, 14 anos de idade e ter cursado a 7ª série. 
A Fábrica da Comunidade funciona na Avenida Nove de Abril, 1.775, Centro. O telefone é (13) 3372-9468.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!