06/03/2013

Estágios| Grandes Empresas iniciam Seleção.

06/03/2013

Grandes Empresas iniciam Seleção.

Grupo AIG, Porto Seguro e White Martins, buscam Universitários(as), enquanto Fundação Botín oferece 10 bolsas de estudos para brasileiros no “Exterior”.

A American Internacional Group, Inc.(AIG), que atua no ramo de seguros, recruta 31 estagiários na Capital e nas Cidades do Rio, Belo Horizonte e Curitiba.
A empresa aposta no treinamento e contratação de novos profissionais, inclusive para postos – chaves. A bolsa auxílio é de R$1.500,00.
As vagas em São Paulo se destinam para alunos de Administração, Ciências Anturiais, Matemática, Análise de Sistemas, Comunicação, Marketing, Economia, Estatística e Engenharia (de todas as especialidades) com formação prevista para junho de 2015.
Entre os benefícios estão  Vale Transporte e Refeição, Seguros de Vida e Saúde.
A Empresa cadastra  os candidatos para o processo seletivo no site:
 www.vagas.com.br/estagiosaig.
O grupo tem clientes em mais de 90 países.

Mais Oportunidades:

A Empresa Porto Seguro recebe até o próximo dia 10 as inscrições para estágios. O treinamento é destinado a universitários(as) do penúltimo ano de cursos das árias de exatas e humanas. O programa tem duração de 12 a 18 meses e os candidatos devem fazer o cadastramento pela internet, no site: www.portoseguro.com.br/estagio.

As vagas estão no Centro da Capital (no Largo do café e em campos Elíseos) e na Zona Oeste (na Barra Funda e no Butantã).

Já a Fundação Espanhola Botín oferece dez bolsas de estudo para estudantes brasileiros que sonham em fazer carreira na gestão pública.
O curso será realizado na Espanha e nos EUA, começa em 30 de setembro e terá duração de dois meses e meio. São aceitos universitários(as) indicados por reitores de uma das 650 universidades inscritas no projeto.
O cadastramento vai até 30 de abril no site: www.fundacionbotin.org

A White Martins, empresa de gases industriais e medicinais, abre 25 vagas para estágios. São aceitos alunos com graduação prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015 e que tenham conhecimentos de inglês e de informática.
Entre as áreas de interesse estão: Engenharia, Administração, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Direito e Comunicação Social.
Inscrições até 18 de abril no www.whitemartins.com.br
Indique essa vaga, COMPARTILHE!