16/04/2013

Emprego| Gerente de Operações de Hotel

16/04/2013

GERENTE DE OPERAÇÕES DE HOTEL - SANTOS (v715098)
 
Código da vaga:v715098
Nível hierárquico:Supervisão/Coordenação
Local:Santos / SP / BR
Quantidade de vagas:1
Data de expiração:02 de Maio de 2013
 
Deverá residir na baixada Santista e caso seja de outra região, deverá ter disponibilidade para se transferir, sendo que a organização oferecerá hospedagem inicial, neste último caso.
Imprescindível que tenha experiência anterior na gestão de equipe composta de vários profissionais, em empresa do ramo hoteleiro e que já tenha sido responsável pela administração de um hotel, preferencialmente middle scale, com todos os seus departamentos, como Financeiro, Vendas e Marketing, Compras, Organização de Eventos, Alimentos e Bebidas, Recepção e Hospedagem, Manutenção e Governança, pois será o responsável pela gestão dos 100 funcionários da organização, através de seus supervisores.
 
Importante que tenha uma experiência razoável na área de Alimentos e Bebidas, pois será o responsável pela gestão do restaurante que tem vida própria, independentemente da ocupação do hotel.
 
O hotel funciona no sistema de hospedagem de turismo, time shering e condominial, cujos apartamentos não pertencem a um pool. Portanto, se tiver uma experiência com a operação destas modalidades acessórias, será um diferencial.
 
Deverá ser um profissional que tenha como objetivo aplicar-se para trazer uma administração moderna, focada na reestruturação e modernização das atividades do hotel, sugerindo novas atrações para o desenvolvimento e crescimento da receita e liderança para a gestão da equipe.
 
Além da vivência em relacionamento com clientes, sempre alerta para buscar novas oportunidades de negócios, dando todo o apoio e suporte para que a organização tenha resultados positivos.
Com inglês, no mínimo intermediário.
Formação superior completa preferencialmente em Turismo ou Hotelaria.
 
Reportar-se-á à diretoria da organização.
 
Indique essa vaga, COMPARTILHE!