09/08/2013

Estágios - Empresa Branqs Automação

09/08/2013


Estágio

  

Estágio na área de Marketing de Empresa de Tecnologia

 

Deverá auxiliar na elaboração/manutenção de ferramentas de divulgação, gestão de fotos e documentação de eventos, acompanhar calendário de feiras, aplicar pesquisas de satisfação, realizar campanhas de marketing via Internet e realizar apoio ao setor comercial da empresa. A empresa oferece alto nível de aprendizado prático e possibilidade real de efetivação ao final do estágio.
 

 O estágio oferecido pela empresa Branqs Automação caracteriza-se como um ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa a preparação para o trabalho produtivo de estudantes. Nosso estágio deve integrar o itinerário formativo do estudante e deve fazer parte do projeto pedagógico de seu curso. Para sua realização, deverá haver a celebração de um termo de compromisso com o educando e sua instituição de ensino, que revelará a compatibilidade das atividades desenvolvidas durante o estágio. Nessas condições a empresa Branqs Automação irá oferecer aos estagiários uma bolsa auxílio mensal mediante sua participação diária de 4 horas.
 

Para participar, os interessados deverão seguir as instruções existentes na área "Desafio de Marketing" disponível na página inicial da Branqs em: www.branqs.com.br
Indique essa vaga, COMPARTILHE!