24/10/2013

Emprego - Engenheiro de Perfuração - Organiza Pessoas e Empresas de Alta Performance

24/10/2013



ENGENHEIRO DE PERFURAÇÃO – (CÓDIGO: EP 13)

Nosso cliente, empresa de serviços na cadeia produtiva de petróleo e gás, está localizado na região metropolitana de Salvador e busca profissional para ocupar a posição de Engenheiro de Perfuração.

Deverá ter Nível Superior em Engenharia de Petróleo e/ou outra formação com especialização em Petróleo. Terá como missão assegurar a prospecção e extração de petróleo e derivados nos poços/sites previamente definidos, bem como garantir a confiabilidade das informações gerenciais e técnicas necessárias e inerentes à sua atividade.

Garantir a confiabilidade e qualidade da operação, assegurar e seguir as normas especifica de segurança na operação; gerenciar a equipe sob sua supervisão; elaboração relatórios técnicos e gerenciais serão algumas de suas responsabilidades.

É imprescindível a fluência no idioma Inglês e disponibilidade para viagens, inclusive para o exterior. Necessidade de poder ficar “embarcado” por períodos de até 15 dias.

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br




Indique essa vaga, COMPARTILHE!