06/03/2014

Empregos - Empresa no Ramo de Comércio Varejista

06/03/2014

Vagas em Aberto

Empresa de médio porte, no ramo de comercio varejista, com sede na baixada santista, está em busca de profissionais interessados em participar do processo de seleção para os seguintes cargos:

Analista Fiscal:
Será responsável pela apuração e recolhimento de impostos como ICMS, PIS e Cofins, elaboração e entrega de arquivos digitais: Sped fiscal e EFD Contribuições, conhecimentos em obrigações acessórias Estaduais e federais.

Assistente Fiscal:
Conhecimentos avançados das rotinas fiscais, apuração de ICMS, Pis e Cofins, desejável conhecimento de retenção de contribuições. Atuará com importação de XML e validação de notas fiscais no sistema integrado e demais rotinas do setor.

Analista Contábil:
Será responsável pelas rotinas de fechamento mensal, elaborará cálculos de IRPJ e CSLL, atuará com analise de contas e conciliações contábeis; será responsável pela classificação das operações, avaliação e controle de provisões, por contabilidade de holdings, atendimento as auditorias internas e externas, responsável pela consolidação e elaboração das demonstrações contábeis.


Requisitos para preenchimento das vagas:

Ensino Superior completo ou em curso em Ciências contábeis ou Administração de Empresas ou áreas correlatas.
Experiência anterior na função
Conhecimentos avançados de Excell
Ter trabalhado com ERP de mercado
Conhecimentos da legislação das áreas contábeis e fiscal.


Informações Adicionais:
Regime de Contratação – CLT
Para trabalhar na cidade de Santos
Horário de Trabalho - de segunda a sexta das 8h às 18h
Benefícios compatíveis com o mercado.
Interessados deverão encaminhar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail recrutamentovagasstos@gmail.com identificando no assunto a vaga que esta se candidatando.


Indique essa vaga, COMPARTILHE!