24/10/2014

PROGRAMA DE ESTÁGIO ENDESA BRASIL 2015

24/10/2014


A Empresa e o Programa:

A Endesa Brasil (http://www.endesabrasil.com.br/) é uma holding de empresas que atuam em distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia. Presente em quatro Estados do país - Rio de Janeiro, Ceará, Goiás e Rio Grande do Sul -, a Endesa Brasil atende a cerca de 5,4 milhões de clientes em 240 municípios brasileiros.
Semear Talentos é o Programa de Estágio da Endesa Brasil e tem uma proposta inovadora, participativa e pioneira, que, além de colocar o estudante em contato com o mercado de trabalho contribuindo para a complementação da sua formação acadêmica, tem o objetivo de desenvolver jovens talentos e formar futuros profissionais para o nosso grupo.

Perfil do Estagiário (Superior) ENDESA BRASIL:

Previsão de Formatura: Julho 2016 a Julho 2017;

Cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciências Sociais, Ciências da Computação, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias (Civil, da Computação, Elétrica, Mecânica e Produção), Estatística, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Vagas: Rio de Janeiro (Niterói, São Gonçalo, Macaé e Cabo Frio), Rio Grande do Sul (Garruchos) e Ceará (Fortaleza, Messejana, Canindé, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral).


Perfil do Estagiário (Técnico) ENDESA BRASIL:

Previsão de Formatura: Julho 2014 a Julho 2016;

Cursos: Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Eletromecânica e Segurança do Trabalho;

Vagas: Rio de Janeiro (Niterói) e Ceará (Fortaleza, Messejana, Canindé, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral).


Os candidatos interessados devem se inscrever no site:
www.vagas.com.br/v1060366

Inscrições até 09 de novembro de 2014!

Indique essa vaga, COMPARTILHE!