27/01/2015

Texto sobre Carreira - NUBE

27/01/2015

Aumente sua produtividade


Mais um ano começou e o intuito de todas as empresas é se destacar em seu próprio segmento e deixar a concorrência para trás. Pensando nisso, o Nube elaborou algumas dicas para sua corporação ter sucesso. Acompanhe!

É preciso, buscar e adquirir novos conhecimentos a todo momento, pois as empresas procuram por talentos com vontade de aprender, alerta Laiz Chagas, analista de seleção do Nube.

O início de tudo é o planejamento, ele deve ser feito no começo de cada temporada para impôr metas aos colaboradores da instituição e juntos conquistarem os objetivos. Veja agora os segredos para isso:

E-mail com tempo para resposta - as mensagens devem ter um retorno em um curto período. Estimar 10 minutos para devolver o contato, por exemplo, pode ser um bom diferencial;

Faça anotações coletivas - ao longo do dia, diversos problemas aparecem para ser resolvidos e quando todos da equipe estão cientes do assunto, fica mais fácil para atender aos cliente;

Promova campanhas internas - em casos de telemarketing, pode-se dividir os trabalhadores e fazer competições de eficiência com prêmios para a equipe vencedora

Gostou das ideias? Siga essas sugestões e boa sorte. Afinal, o início do sucesso só depende de você!
Seja nosso seguidor no Twitter (@nubeestagios) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Google+Foursquare e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!