29/06/2016

ISBET - Instituto Brasileiro Pró-Educação Trabalho e Desenvolvimento - Administração, Pedagogia e Psicologia (RH)

29/06/2016

Vaga: Estágio Remunerado

Pré-Requisitos: Cursar preferencialmente os últimos anos de Administração, Pedagogia e Psicologia (RH), residir nas cidades de Santos, São Vicente, Cubatão ou Praia Grande, possuir disponibilidade para atuar no período da manhã / tarde de segunda à sexta-feira. Ter facilidade de relacionamento interpessoal, dominar pacote Office e internet, ter atenção, postura profissional e comprometimento.

Descrição da Vaga: Bolsa Auxílio de R$ 800,00 por mês + Vale Refeição de R$ 12,00 ao dia, atuar 6 horas diárias, com flexibilidade de horário, nã o ultrapassando nunca às 18:00 de segunda à sexta-feira, tendo como horário base das 10:30 às 17:30 (com 1 hora de almoço), podendo ser alterado conforme necessidade. Para rotinas administrativas em geral, atendimento ao público, processo de recrutamento e seleção e em eventual necessidade assumir sala de aula de jovens aprendizes de 14 a 24 anos.

Processo Seletivo: Enviar o currículo para o e-mail: instrutorsp.santos@isbet.org.br, com o “Assunto”: Vaga de Estágio até 01/07/2016. Caso o seu currículo seja selecionado entraremos em contato informando data e local do processo seletivo.

Indique essa vaga, COMPARTILHE!