24/06/2011

Emprego | Gerente de Território em Treinamento – Ecolab (Santos/SP)

24/06/2011

Requisitos: Residir em Santos/SP; Ensino Superior completo até julho de 2011 nos cursos de Administração, Marketing, Hotelaria, Engenharia, Veterinária, Química, Biologia, Nutrição ou Enfermagem; interesse em atuar na área técnica-comercial; Carteira Nacional de Habilitação categoria B etc.
Atividades: Atuando de forma independente, você entenderá as operações de seus clientes bem como seus desafios de sanitização, e os proverá com soluções que atendam às suas necessidades etc.
Local de Trabalho: Após o período de 5 meses de treinamento na sede da Ecolab Brasil, localizada em Barueri/SP, você atuará na região de Santos.
Remuneração/Benefícios: Salário base + comissão de primeira venda + PLR, com transição para sistema de remuneração variável; Seguros Médico, Odontológico e de Vida em Grupo (extensivos ao cônjuge e filhos), auxílio transporte, restaurante no local (desjejum e almoço), convênio com farmácias, facilidades para aquisição de produtos Ecolab e descontos em estabelecimentos de entretenimento.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v409261 para mais informações e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!