10/06/2011

Estágio | Gol

10/06/2011

Programa: A GOL abriu inscrições para vagas de estágio do Programa GOL de Talentos. O programa oferece a estrutura necessária para o desenvolvimento profissional do estudante, com o intuito de identificar e capacitar futuros talentos para a companhia.
Perfil: Jovens estudantes que apresentam perfis alinhados aos seus valores corporativos e que tragam para o dia-a-dia de trabalho o conhecimento acadêmico, novas ideias, além da capacidade de adaptação a mudanças e forte senso de equipe.
Processo Seletivo: Será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades dos futuros estagiários na empresa é previsto para o mês de agosto.
Benefícios: Bolsa-Auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e benefício-viagem.
Interessados: As inscrições já podem ser realizadas via internet, por meio do site da companhia (http://www.voegol.com.br/) ou no endereço eletrônico da Dreves&Assossiados (http://www.dreves.com.br/).
Indique essa vaga, COMPARTILHE!