31/08/2011

Estágio | Oi 2012

31/08/2011

A Oi está investindo em novos talentos. Acreditamos que nosso sucesso depende de pessoas que possam trazer novas e boas idéias para o nosso negócio: Telefonia Fixa, com um portifólio completo de soluções integradas, Telefonia Móvel, Banda larga, Internet, entre outras operações no mercado de telecomunicações.
Programa: Durante o período de 1 ano e meio ou 2 anos, você vai ter a oportunidade de aplicar o conhecimento acadêmico na prática empresarial, o que contribuirá muito para o seu futuro. Além disso, você participa de ações de desenvolvimento online e presenciais que permitem um contato com profissionais mais seniores da Empresa e vão fazer você aprender ainda mais sobre o negócio e as competências da Oi.
Requisitos: Ter no mínimo 1 ano e meio e no máximo 2 anos (formatura Agosto 2013 até Fevereiro 2014). Para os estudantes de Engenharia e TI o prazo máximo para formatura é de 2 anos e meio; Ter domínio do pacote Office e inglês intermediário.
Benefícios: Bolsa-Auxílio mensal; Vale Transporte; Vale Refeição; Plano Celular; Seguro de Vida; Programa de Desenvolvimento.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v434330 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!