31/08/2011

Seja um pauteiro e concorra a uma viagem para a Inglaterra

31/08/2011

Você, que é estudante de Jornalismo, pode participar da 3ª edição do Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão. Os “focas”, como são chamados os estudantes ou jornalistas iniciantes, precisam desenvolver uma pauta com o tema “Os Oitos Objetivos do Milênio”, envolvendo os assuntos Direito à Vida e Direito à Justiça. Ela pode ser escrita para jornal, revista, rádio, televisão, internet, web-rádio, web-tv e fotojornalismo.

As inscrições terminam no dia 30 de setembro. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por professores e profissionais da área de jornalismo. Os dois melhores projetos vão ser anunciados durante o 33º Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, no dia 24 de outubro de 2011.

O prêmio é organizado pelo Instituto Vladmir Herzog, que vai custear a produção da matéria. Nesta fase, os estudantes dos dois projetos serão orientados por um jornalista consagrado indicado pela organização. O vencedor do melhor trabalho vai participar do Encontro Mundial de Jovens Artistas (WEYA-World Event Young Artists 2012). O evento será realizado em setembro de 2012 na cidade de Nottingham, na Inglaterra.

Para mais informações acesse o site da premiação clicando aqui.

Fontes: Manual dos Focas | Instituto Vladmir Herzog
Indique essa vaga, COMPARTILHE!