18/09/2011

Concurso Iberoamericano de Fotografia Universitária

18/09/2011

Estão abertas as inscrições para o Concurso Iberoamericano de Fotografia Universitária.

Cada estudante pode inscrever um número ilimitado de fotos. O processo seletivo será realizado em duas fases: nacional e internacional. Na primeira, os internautas poderão votar nas fotografias inscritas a partir da página oficial do concurso. As 20 fotos mais votadas serão encaminhadas a comissão técnica que elegerá cinco representantes brasileiros para a fase internacional.
Já pela vitória na fase nacional, o candidato receberá uma viagem de intercâmbio para estudar inglês em Nova York. A viagem terá duração de 2 semanas, com acomodação em casa de família (quarto duplo), café da manhã e jantar, taxa de matrícula, material escolar e passagens aéreas de ida e volta pagas.
A etapa internacional do concurso será realizada entre os dias 6 e 27 de outubro. Os representantes de todos os países da Universia serão submetidos ao voto popular, que definirá uma foto finalista por país. Os finalistas passarão ainda pela avaliação de uma comissão julgadora integrada por membros da rede, responsável por escolher o ganhador da edição.

Além do primeiro colocado, que receberá 3.000 euros, serão distribuídas outras duas menções honrosas no valor de 1.000 euros cada.

As informações do concurso estão no site: http://foto.universia.com.br/
Indique essa vaga, COMPARTILHE!