18/09/2011

Estágio | Pesquisa Quantitativa – TNS

18/09/2011

Empresa: A TNS é a maior empresa de pesquisa de mercado customizada do mundo. Especializada em prover insights e orientações para auxiliar seus clientes na tomada de decisões, a empresa detém amplo conhecimento sobre diferentes segmentos de negócios. Com escritórios em mais de 75 países, a TNS conta com uma vasta rede global de especialistas, combinando o conhecimento local, com a especialização por setor e área de expertise.
Requisitos: Formação prevista para Dez/2012 ou Jun/2013 nos cursos de Comunicação Social, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais e Economia; Inglês avançado/fluente; Domínio em Excel e PowerPoint; Familiaridade com números.
Atividades: O estagiário será responsável por manipular bases de dados em Excel e montar apresentações de resultados em Power Point, bem como auxiliar a equipe de atendimento a desenvolver todos os materiais necessários para um estudo quantitativo de pesquisa de mercado, como questionários e estímulos, entre outras tarefas.
Benefícios: Bolsa Auxílio compatível com o mercado, VT e VR.
Local: Vila Olímpia/SP.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v444763 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!