25/12/2011

Emprego | Programa Jovens Consultores - INDG

25/12/2011

Empresa: O INDG – Instituto de Desenvolvimento Gerencial é considerado a maior empresa de consultoria em gestão empresarial do Brasil. Hoje, uma Sociedade Anônima, de capital fechado, não familiar, possui renomada competência na prestação de serviços para obtenção de resultados por meio da implementação de um moderno e eficaz Sistema de Gestão. Possui como líder técnico da equipe de consultores o Prof. Vicente Falconi Campos que tem o seu trabalho reconhecido mundialmente sendo considerado como uma das “21 vozes do século XXI” pela American Society Quality (ASQ).
Remuneração/Benefícios: R$ 3.108,00; Plano de saúde; Plano odontológico; Seguro de vida; Vale refeição; Vale transporte; Celular corporativo; Notebook; Participação nos Lucros e Resultados; Plano de Previdência Privada.
Requisitos: Cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística; Elevado rendimento acadêmico; Conclusão da graduação entre dez/2009 e dez/2011; Inglês ou Espanhol avançado; Bons conhecimentos em informática; Disponibilidade de residir em Brasília/DF, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG ou Porto Alegre/RS (após contratação o consultor poderá ser alocado em projetos em qualquer cidade/ estado/ pais tendo retornos periódicos para a cidade de residência escolhida); Disponibilidade total para viagens.
Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v477481 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!