26/12/2011

Estágio | Comercial – Grupo DMRH

26/12/2011

Empresa: Formado pela DM e Cia de Talentos, o Grupo DMRH é uma consultoria em Recursos Humanos com mais 20 anos de atuação no mercado do Brasil, e desde 2007 na América Latina. A Cia de Talentos é a empresa do Grupo DMRH que dá suporte às organizações no planejamento, implementação e gestão de programas para estagiários, trainees e jovens MBAs. O Grupo DMRH tem o compromisso em atingir os melhores resultados para os clientes através de soluções diferenciadas para diversos níveis e cargos – desde o início de carreira até posições executivas com grande poder de decisão nas organizações.
Atividades: Preparar materiais e propostas comerciais para reuniões; Fazer o acompanhamento das propostas comerciais emitidas; Controlar o fluxo da pesquisa comercial; Atender clientes (receptivo); Manter relacionamento com o Gestor da Unidade de Negócio; Propor melhorias para as propostas; Manter a organização de controle de propostas e pastas de arquivos.
Requisitos: Superior cursando com formação prevista para dezembro/2013; Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia; Cursos de Administração de empresas, Administração Comercial/Vendas, Comércio Exterior; Informática: ter conhecimento no Pacote Office.
Local: São Paulo, Brooklin (Zona Sul).


Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v487314 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!