26/12/2011

Prêmio Mário Covas de inovação no serviço público está com inscrições abertas

26/12/2011

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Mario Covas, com o objetivo de promover práticas inovadoras que aprimorem a qualidade dos serviços públicos e elevem o bem-estar dos cidadãos de São Paulo. Até 13 de janeiro de 2012 a participação deve ser confirmada pelo site do prêmio. A iniciativa apresenta quatro categorias:Inovação em Gestão Estadual,Inovação em Gestão Municipal,Cidadania em Rede e Governo Aberto.

Serão julgadas as iniciativas desenvolvidas por servidores e empregados públicos dos três poderes do Estado de São Paulo; ações desenvolvidas por servidores e empregados públicos municipais do Estado em parceria com o governo estadual paulista; projetos apresentados por usuários de centros gratuitos de inclusão digital e as iniciativas desenvolvidas por cidadãos que utilizaram bancos de dados governamentais.

O Prêmio Mário Covas prevê a seleção de até 76 finalistas distribuídos entre todas as categorias. Desse total, dez trabalhos serão premiados na Categoria Inovação e Gestão Estadual, e três projetos em cada uma das demais categorias. Vencedores receberão troféu, certificados individuais de premiação e um prêmio a ser definido pelos organizadores. Mais informações podem ser obtidas pelosite do prêmio.

Interessados: Clicar aqui
Indique essa vaga, COMPARTILHE!