14/02/2012

Emprego | Consultor de Logística - Votorantim

14/02/2012

Empresa: Líder nacional e uma das maiores empresas globais de cimento, concreto e agregados. Um dos objetivos da organização é criar um ambiente onde os melhores profissionais queiram trabalhar em sintonia com a estratégia de negócios e com os valores da companhia. Valorizamos a diversidade e reconhecemos que pessoas diferentes trazem vantagens para a empresa. Se você está em busca de novos desafios e desenvolvimento profissional venha fazer parte da equipe Votorantim Cimentos, líder nacional nos mercados de cimento, concreto e agregados e uma das dez maiores empresas globais do setor.
Atividades: Conduzir as análises de viabilidade operacional-econômico-financeira das novas operações de portuárias. Implantar um modelo de gestão para as operações portuárias. Desenvolver projetos de melhorias das operações portuárias atuais, buscando maior produtividade na descarga dos navios, melhorias ambientais e redução de custos portuários. Mapear melhores práticas de mercado e oportunidades de operações conjuntas com outras companhias que utilizem portos comuns às empresas. Buscar oportunidades de operações fluviais e consolidar a gestão das já existentes etc.
Requisitos: Experiência em condução de projetos intermodais. Experiência em operações portuárias e ferroviárias. Poder de influência, alta capacidade analítica; superior completo; inglês é desejável.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v505343 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!