14/02/2012

Trainee | ETH Bioenergia

14/02/2012

Empresa: A ETH Bioenergia, empresa da Organização Odebrecht, atua na produção e comercialização de etanol, energia elétrica e açúcar, produtos destinados ao mercado nacional e internacional. Com 9 unidades industriais em operação, sendo duas adquiridas e sete projetos greenfield, nos Estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo, a ETH tem o desafio de se tornar líder na produção de etanol e energia limpa e renovável. A empresa já tem R$ 8 bilhões para levar suas nove Unidades à capacidade máxima de moagem de 40 milhões de toneladas de cana, gerando 3 bilhões de litros de etanol e 2.700 Gwh de energia elétrica em 2012, aliando competitividade e sustentabilidade em todas as suas ações.
Requisitos: Mobilidade para residir em outros Estados/regiões do país; Recém-formados (conclusão da graduação durante o ano de 2011); Cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Química; Inglês intermediário; Domínio do Pacote Office.
Salário e Benefícios: Remuneração compatível com o mercado – contratação em regime CLT; Previdência privada; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Refeitório no local de trabalho ou vale refeição; Transporte ou Estacionamento.

Interessados: Acessar o link www.vagas.com.br/v508373 e candidatar-se.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!