24/08/2012

Processo Seletivo| EMBRAPORT

24/08/2012

O processo seletivo para a contratação de pelo menos 180 profissionais, que vão atuar no"Terminal Embraport, em construção no Porto de Santos, já começou.
 
Os interessados devem acessar o site da empresa e se cadastrar para disputar um dos seis cargos disponíveis.
As contratações seguem até dezembro para cargos de níveis médio, técnico e superior.
Para o próximo ano, está prevista a abertura de mais 620 vagas.
O empreendimento é uma parceria das empresas Odebrecht TransPort, DP World e Coimex.
A previsão dos executivos é iniciar as operações do terminal no primeiro trimestre do ano que vem.
 
As vagas disponíveis são nas áreas de Engenharia, Operação e Tecnologia da Informação, para níveis operacionais e gerenciais.
Em todos os casos, é desejável o idioma inglês – no nível intermediário ou avançado, dependendo da função.
 
Coordenador de segurança patrimonial, analista de tesouraria, comprador pleno, técnico em meio ambiente, coordenador de segurança do trabalho e analista de infraestrutura são as vagas abertas.
 
Benefícios: Assistência médica em grupo e odontológica, previdência privada, seguro de vida em grupo, tíquetes alimentação e refeição e vale-transporte.
 
Na próxima semana, será aberta a vaga de coordenador de manutenção de equipamentos móveis (reachstacker, empilhadeiras e caminhões). Como nas demais, é necessário que o candidato tenha experiência em atividades portuárias e inglês fluente.
 
Já no próximo mês, serão abertas mais vagas na área operacional. Serão 134 oportunidades, que poderão ser preenchidas até novembro. Supervisor e planejador de pátio, planejador de navios e operadores de gates são algumas das funções oferecidas pelo terminal.
 
Inscrições: Todos os candidatos devem cadastrar os currículos no endereço eletrônico da Embraport. No portal, há o link Trabalhe Conosco, que redireciona automaticamente para a página da recrutadora, a Catho. (http://www.terminalembraport.com.br).
Já no site da Catho, o candidato deve inserir os dados no link Cadastrar currículo, onde está a ficha de inscrição.
Dados pessoais, além da formação acadêmica e empregos anteriores, devem ser descritos. Conhecimentos em outros idiomas e informática são diferenciais.
 
De acordo com a empresa, um critério para as contratações é a motivação do profissional a aprender e render.
Os salários oferecidos não foram informados, mas há um plano de carreira definido, que contempla perspectivas de crescimento dentro do novo terminal.
 
Foi desenvolvido um programa de treinamento que prevê a formação dos funcionários, de acordo com padrões internacionais de qualidade e eficiência.
Os candidatos que forem selecionados poderão participar dos programas de qualificação da Embraport em parceria com Sistema “S” (Senat e Senai) e a escola Incatep, entre outras instituições.
Indique essa vaga, COMPARTILHE!